Política - São Lourenço do Oeste - 01/09/17 - 19:43

Prefeito Rafael Caleffi passa cargo ao vice-prefeito

foto notícia

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Reunindo secretários municipais, diretores, gerentes, lideranças locais, vereadores e a imprensa, o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, transmitiu o cargo ao vice-prefeito, Daniel Hippler, na tarde desta sexta-feira (1º), em ato realizado no auditório da prefeitura. Caleffi explicou que a licença de uma semana, sem remuneração, será para ficar com a família, descansando e “renovando as energias”. Hippler ficará como prefeito até o dia 8 de setembro.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito falou sobre sua viagem à Brasília nesta semana, onde se reuniu pessoalmente com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e falou sobre as tratativas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e sobre o 3º Mutirão de Cirurgias de Catarata, que será realizado em setembro, desta vez com mais de 70 municípios.

A UPA 24 horas, contou o prefeito, deverá ter sua portaria liberada até novembro deste ano, numa garantia dada pelo ministro da Saúde. Caleffi destacou que essa sempre foi uma das principais ações buscadas pelo governo municipal e que a população pode ficar tranquila que esta será uma obra concretizada.

Troca de mãos

O prefeito falou que deixa o cargo para o vice com a confiança de que o trabalho será bem executado. Destacou a experiência de Hippler frente ao governo municipal e que todos os assuntos são de conhecimento dos dois, por isso também sabe da competência dele.

Hippler agradeceu a confiança do prefeito e enalteceu a humildade de Caleffi em deixar o cargo de prefeito para ele, mesmo que seja por um período curto. Falou que um bom gestor precisa se desapegar de suas vaidades para que o trabalho flua bem. “Por isso que, desde janeiro desde ano, Caleffi e eu trabalhamos na mesma sala, compartilhando de todos os trabalhos”, disse.

O deputado Cobalchini reforçou essa parceria, dizendo que se na campanha o prefeito e o vice trabalham um ao lado do outro, podem muito bem continuar assim durante a gestão.

No ato estiveram presentes o deputado estadual Valdir Cobalchini, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço do Oeste, Walmor Pederssetti, e o presidente da Câmara Municipal, Agustinho Menegatti.


Novos diretores

A cerimônia de transmissão de cargo teve ainda a apresentação de dois novos diretores. Jair Pires assume a diretoria de Estímulo à Atividade Rural. Já Sérgio Pederssetti será diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Ambos iniciaram as atividades nesta sexta-feira (1º).

Anúncio

Leia também:

Política - São Lourenço do Oeste - 12/12/17 - 10:34

• Vereadores aprovam projeto de aluguel social em São Lourenço do Oeste

Política - São Lourenço do Oeste - 27/11/17 - 08:05

• Vereador defende que ginásio do interior seja doado ao município

Política - São Lourenço do Oeste - 21/11/17 - 14:56

• Bancada do PSDB propõe regulamentar plantio e cultivo de árvores exóticas

Política - São Lourenço do Oeste - 20/11/17 - 16:15

• Acanor terá presidente mulher para próxima gestão

Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/12 • 20:30h

Nany People

16/12 • 22:00h

3º Fercasul

17/12 • 12:00h

Costelão Fogo de Chão

19/12 • 21:00h

Show com Família Lima

22/12 • 18:30h

Truck Show

Anúncio
Anúncio

Parceiros