Geral - Luzerna - 05/12/17 - 19:45

Vice-prefeito e secretário de Obras agridem morador após sessão do Legislativo

foto notícia

Informações e foto: Rádio Catarinense

O vice-prefeito de Luzerna, Juliano Schinaider, e o secretário de Obras, Alcir Denardi, se envolveram numa grande confusão no fim da sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (4). Eles acabaram trocando agressões com um homem na rua 16 de Fevereiro. A vítima, Antônio Fernando De Meda, 34 anos, sofreu fratura em uma das pernas e precisou ser socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

As agressões teriam iniciado logo depois de Antônio deixar a sessão da Câmara em razão de desentendimentos que teriam iniciado há algum tempo sobre falta de apoio para implantação de um parque no Centro de Eventos. As partes estariam trocando agressões em redes sociais e, na sessão, acabaram se encontrando. O caso será encaminhado a Polícia Civil para esclarecimentos.


Na tarde desta terça-feira (5), o vice-prefeito de Luzerna, Juliano Schinaider, uma das pessoas que está sendo acusada da agressão juntamente com o secretário de Obras, Alcir Denardi, falou à Rádio Catarinense que, durante algum tempo, ele vem sendo ameaçado por Antônio, o que originou, no passado, alguns Boletins de Ocorrência (BOs).

“Esse cidadão sempre denegriu a minha imagem perante alguns meios de comunicação e em outros locais, falando palavrões e me ofendendo. Todas as mensagens enviadas por ele eu armazenei e anexei ao BO. Conversei com o pai dele algumas vezes sobre o que estava acontecendo. Ele estava ciente que a situação não era somente comigo e sim com outras pessoas”, argumentou Juliano.

O vice-prefeito de Luzerna afirmou que as ofensas também eram feitas por Antônio à sua família. Em se tratando especificamente da confusão na noite de segunda-feira, Schinaider confirmou ter participado da sessão ordinária na Câmara e, na saída, quando estava entrando no seu carro para ir embora, foi abordado pela vítima.

“Estava arrancando com a minha caminhonete para deixar o local quando ele veio ao meu encontro e disse um monte de palavrões. Como estava tudo acumulado, parei o carro e começamos a nos agredir. O secretário Denardi, ao ver a situação, veio para separar. Eu acabei machucando ele o Antônio Fernando que caiu. Em nenhum momento lembro de ter agredido a perna dele. Inclusive já pude confirmar isso olhando as câmeras de videomonitoramento no local”, frisou o vice-prefeito.

O pai de Antonio disse à rádio que o filho continua internado e que, por enquanto, não vai falar sobre o caso para a imprensa.

Leia também:

Geral - São Lourenço do Oeste - 15/12/17 - 15:19

• Natal de São Lourenço do Oeste ganha decoração especial no centro

Geral - Pato Branco - 15/12/17 - 08:24

• Casa que estava sendo transportada cai de caminhão

Geral - São Lourenço do Oeste - 14/12/17 - 16:57

• Alunos da EEB Sóror Angélica aprendem Química fazendo cupcakes

Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/12 • 21:00h

Show com Família Lima

22/12 • 18:30h

Truck Show

23/12 • 23:00h

Jingle Bells

31/12 • 08:00h

7º Salto Fest

Anúncio
Anúncio

Parceiros