Geral - Pato Branco - 07/12/17 - 09:52

Minidesfile do Natal de Pato Branco terá 150 personagens

foto notícia

Informações e foto: Prefeitura de Pato Branco

Com 150 personagens e carros alegóricos, o minidesfile do Natal de Pato Branco será neste domingo (10). O trajeto iniciará na avenida Tupi, nas proximidades do posto Amigão, seguindo para a praça Presidente Vargas. A programação iniciará a partir das 20h30 e também celebrará o aniversário de 65 anos de Pato Branco, comemorado no dia 14 de dezembro.

O minidesfile será a oportunidade de reviver a magia do desfile oficial realizado no dia 26 de novembro e que marcou a abertura da programação natalina, promovida pela prefeitura de Pato Branco. Na ocasião, mais de 40 mil pessoas prestigiaram o evento – são visitantes de diversos estados brasileiros que, nesta época do ano, vêm a Pato Branco para conhecer as atrações do Natal da cidade, que hoje é reconhecido por possuir o maior desfile natalino do Estado do Paraná.

“Pato Branco recebe visitantes de toda região e, inclusive, de outros estados brasileiros. São milhares de pessoas que prestigiam a nossa programação todos os dias e que, neste domingo, poderão reviver o nosso desfile. Também será a oportunidade para quem não pôde estar presente na abertura, poder sentir a emoção deste desfile que, a cada ano, nos confirma enquanto o maior Natal do Paraná e nos faz destaque em todo País”, ressalta o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi.

Atrações

A programação do minidesfile contará, ainda, com apresentação musical de Ariela Amorim, Kellyn Possamai e Maritê Ruwer. Na ocasião, após o minidesfile, acontecerá o lançamento, pelos Correios, do Selo Especial do Papai Noel do Brasil, na Casa do Papai Noel.

Além das atrações do minidesfile, neste sábado (9) e domingo (10) acontece mais um Festival de Food Truck da Feira Gastronômica, que estará na rua Silvio Vidal, entre as ruas Tocantins e Goianazes, na lateral do pavilhão São Pedro, das 10h às 00h. No local, os Food Trucks oferecerão variadas opções gastronômicas, para atender os mais diversos públicos.

Assim como nas edições anteriores, parte dos lucros será revertida às instituições da cidade que sinalizaram o interesse, como é o caso da Fundação Patobranquense do Bem Estar (Fundabem) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pato Branco (Apae), que farão parte da organização e da manutenção dos espaços onde acontecerá o Festival.

Leia também:

Geral - São Lourenço do Oeste - 15/12/17 - 15:19

• Natal de São Lourenço do Oeste ganha decoração especial no centro

Geral - Pato Branco - 15/12/17 - 08:24

• Casa que estava sendo transportada cai de caminhão

Geral - São Lourenço do Oeste - 14/12/17 - 16:57

• Alunos da EEB Sóror Angélica aprendem Química fazendo cupcakes

Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/12 • 21:00h

Show com Família Lima

22/12 • 18:30h

Truck Show

23/12 • 23:00h

Jingle Bells

31/12 • 08:00h

7º Salto Fest

Anúncio
Anúncio

Parceiros