6º São Lourenço Rock Festival reúne atrações para a família

Geral
São Lourenço do Oeste | 15/10/2018 | 10:26

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Foi um dia intenso, de muita diversão, atrações variadas e, claro, rock and roll. O 6º São Lourenço Rock Festival reuniu milhares de pessoas no sábado (13), no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Com entrada totalmente gratuita, o público pôde conferir apresentação de bandas, festival de comidas e bebidas, mostra de carros antigos, feira de pulgas, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e, a atração principal, Rock’n Camerata. O evento teve apoio do grupo Império dos Antigos, empresa Casaredo e Unochapecó e foi realizado pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural.

O presidente do Instituto Cultural, Rennã Fedrigo, diz que o evento foi positivo e que o local ficou movimentado durante todo o dia. “Foi um novo modelo adotado pela organização e foi positivo porque conseguimos manter a estrutura do evento mesmo com chuva”, explica. Dentro do Centro de Eventos ficaram os carrinhos de comidas e bebidas e os brinquedos infláveis, além dos dois palcos dos shows.

Rennã salienta que o Rock’n Camerata foi um momento bem importante, onde reuniu o maior público, mas, no geral, o objetivo do 6º São Lourenço Rock Festival foi cumprido, que era o de oportunizar a vinda de bandas locais e regionais. Duas bandas vieram de ainda mais longe: São José dos Campos (SP) e Santa Maria (RS). “Foi um evento voltado para a família e isso também foi percebido por quem prestigiou o festival”, frisa.