Acidente entre veículos mata três jovens na BR-470

Policial
Campos Novos (SC) | 05/07/2020 | 18:54

Informações: Oeste Mais e Caco da Rosa

Foto: Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram numa colisão entre um Kadett de Lages (SC) e um Up de Otacílio Costa (SC) na madrugada deste domingo (5), na BR-470, em Campos Novos (SC). O acidente foi registrado por volta de 1h.

No local, o Corpo de Bombeiros e o Samu se depararam com três pessoas, ocupantes do Kadett, presas nas ferragens. O veículo foi atingido na lateral pelo Up.

A motorista, identificada por Jaine Gonçalves, 21 anos, estava sem os sinais vitais. Os passageiros, um rapaz de 24 e uma jovem de 20 anos, foram removidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Dr. José Athanázio.

O Up era ocupado por quatro pessoas, sendo que duas não resistiram aos graves ferimentos e morreram depois do resgate. O motorista, Alcebíades Soccol Júnior, 33 anos, morreu ao dar entrada no hospital do município e a carona, 24 anos, morreu na manhã deste domingo no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (SC).

Um rapaz de 31 anos foi socorrido em estado grave e uma jovem de 18 anos foi encontrada vagando na cena, com ferimentos leves. A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Geral de Perícias (IGP).