Acislo divulga números finais do 5º Torra Tudo

Geral
São Lourenço do Oeste | 14/02/2019 | 15:21

Informações e foto: Acislo

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou a 5ª edição do Torra Tudo. Neste ano, 15 lojistas ligados aos setores de confecções e calçados participaram do evento.

Marcio Nierotka, presidente da Acislo, diz que “o empresário teve a oportunidade de reduzir o estoque e o consumidor de comprar produtos de qualidade com preços atrativos”. Conforme levantamento feito, as 15 empresas participantes do evento venderam, juntas, R$ 110 mil. “É um valor que fica em São Lourenço do Oeste e permite que o empresário faça os investimentos necessários”, observa.

Conforme o presidente da associação, é dever da Acislo fazer essa mediação entre empresários e consumidores. “O objetivo da entidade é fomentar a economia local e ajudar o associado a vencer as dificuldades do dia a dia”. Segundo ele, o momento agora é de avaliar os pontos positivos e negativos e iniciar o planejamento para a próxima edição, já que alguns expositores sinalizaram o interesse em participar novamente em 2020. “Esse indicativo nos dá a garantia de que estamos no caminho certo e que o evento deve ser realizado novamente”, pontua.

Lembrando que o Torra Tudo está crescendo a cada ano, o presidente da Acislo destaca que isso ocorre porque os lojistas acreditam no projeto e participam do evento. “Mais uma vez as empresas de São Lourenço mostraram seu potencial e a sua criatividade”, finaliza.

Evento

O primeiro Torra Tudo foi realizado em 2015 dentro do Projeto Multi Centro. Neste ano o evento teve apoio da prefeitura de São Lourenço do Oeste e foram 15 empresas participantes, tendo ainda parque inflável e praça de alimentação com food truck.