AgregaRH de portas abertas em São Lourenço do Oeste

Social
São Lourenço do Oeste | 15/07/2019 | 13:20

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

A AgregaRH já está de portas abertas em São Lourenço do Oeste (SC). A inauguração foi no sábado (13) de manhã com um Café de Talentos. A empresa é especializada em consultoria, assessoria e prestação de serviços em recursos humanos.

Gersica Souza, sócia, psicóloga organizacional, diz que o intuito da empresa é ofertar para empresas serviço de gestão de pessoas. "Empresas de médio e pequeno porte muitas vezes não têm uma pessoa especializada para fazer a gestão de pessoas. Vimos esta demanda e resolvemos empreender", explica.

A AgregaRH está preparada para atender empresas e pessoas físicas. "Buscamos o melhor talento para a organização e a melhor empresa para o talento", diz Gersica. Podem procurar a AgregaRH pessoas que estão em busca de recolocação profissional, que não estão empregadas no momento ou até mesmo pessoas que visam trocar de emprego". A empresária convida a todos para conhecer o portfólio de serviços, as soluções e o que mais a empresa pode oferecer.

Franciele Piccin, sócia, psicóloga organizacional, conta que sempre percebeu esta demanda na cidade, de uma agência de qualidade que pudesse ajudar as empresas. As sócias juntaram a vontade de empreender e de fazer algo novo, com a experiência de cada uma.

O atendimento, diz Franciele, começou antes mesmo de ter o espaço físico, inaugurado no sábado. "Eu acho que temos este papel de fornecer e promover o encontro de forma espontânea entre empresa e candidatos. A AgregaRH fará este encontro e depois o acompanhamento do candidato empregado, principalmente nos primeiros meses", ressalta a empresária, acrescentando que o trabalho vai além da vaga e da contratação. Para Franciele, "em qualquer negócio que se tenha, do pequeno ao grande, precisamos de pessoas". 

Reinaldo Guerra é gerente administrativo de uma empresa em São Lourenço do  Oeste. Ele conta que a empresa acionou a AgregaRH para uma vaga de analista. "Como era um cargo que demandava mais experiência intelectual e formação na área, contratamos a AgregaRH", diz.

Para Guerra, este trabalho de seleção feito por uma empresa capacitada evita problemas e gastos futuros. "Estamos ainda em fase de seleção, mas é bem diferente o trabalho de peneira, a forma de classificação", diz ele,  frisando que é melhor investir no começo, achar a pessoa mais qualificada, do que ter que gastar em capacitação futuramente e sabendo que pode ser um problema de perfil.