Ampernet Telecom inaugura unidade em São Lourenço do Oeste

Social
São Lourenço do Oeste | 19/02/2018 | 14:59

Informe publicitário
Fotos: Ampernet

A Ampernet Telecom inaugurou uma unidade em São Lourenço do Oeste na sexta-feira (16) contando com a presença de colaboradores e direção da empresa, bem como lideranças empresariais, políticas e comunidade local.

A empresa atua em mais de 30 cidades em todo o Sudoeste do Paraná e agora também inicia oficialmente sua operação no Oeste catarinense, trazendo alta tecnologia em comunicação de dados por meio de fibra óptica.

Com planos de banda larga que chegam até 150 Mega de velocidade, a Ampernet Telecom já conta com rede de fibra óptica disponível na região central e alguns bairros da cidade de São Lourenço do Oeste, com a projeção de cobrir praticamente toda a área urbana ainda no primeiro semestre de 2018.

“Nossa pretensão é trazer o que há de mais moderno em conexão de dados através de fibra óptica para os clientes aqui em São Lourenço, pois consolidamos parcerias estratégicas com fornecedores de links das principais operadoras do Brasil. Também temos uma parceria forte com servidores de dados do Facebook, Google, Netflix, entre outros, trazendo para dentro da nossa rede diversos conteúdos, facilitando o acesso para os nossos clientes”, destaca Thiago Luquini, diretor executivo da Ampernet Telecom.

Endereço

A Ampernet fica na avenida Brasil, nº. 1240, Centro.
Site: www.ampernet.com.br
Telefone: (49) 3344-3401