Atletas de São Lourenço do Oeste se destacam em competições regionais de karatê e bolão

Esporte
São Lourenço do Oeste | 28/08/2018 | 09:22

Informações e fotos: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), continua apoiando atletas de todas as modalidades do município. Como resultado, muitos deles têm conquistado posições de destaque nas competições.

No sábado (25), a Associação Cultural e Esportiva de Karatê (Acek), com apoio do CDM, participou da 4ª Copa Oeste de Karatê em Chapecó. Foram 25 atletas nas modalidades de Katá e Kumitê. Entre os 12 municípios participantes, a Acek foi campeã geral do evento. A diretoria da Acek parabeniza todos os atletas e agradece o CDM por acreditar e apoiar sempre a modalidade.

No domingo (26), as mulheres representaram São Lourenço do Oeste na primeira Taça Qualhada/Sabadin Interestadual de Bolão 23, realizada em Chapecó. O evento foi promovido pela prefeitura em parceria com a Associação Chapecoense de Bocha e Bolão (ACBB). Foram 18 equipes de Santa Catarina e do Paraná participando da competição com mais de 100 atletas. As lourencianas conquistaram o 3º lugar e mostraram a força do bolão da capital do Noroeste catarinense.

O presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, parabeniza todos os atletas que competiram nesse fim de semana e enaltece o esforço individual de cada um, que representaram muito bem o município.