Bandidos rendem e amarram família durante assalto

Policial
Planalto Alegre (SC) | 19/06/2018 | 10:05

Informações: Rádio Chapecó
Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 19h, a Polícia Militar foi empenhada pela Central Regional de Emergência de Chapecó para atendimento de ocorrência de roubo em residência, ocorrido na linha Feliz, interior do município de Planalto Alegre (SC).

No local, os policiais militares entraram em contato com o proprietário da residência, um homem de 49 anos, que relatou que três homens chegaram a pé em sua residência pedindo ajuda, pois teriam caído de moto. Quando o proprietário da residência abriu a porta para verificar quem estava pedindo ajuda, três homens armados com armas de fogo entraram e renderam a família.

Segundo informações da PM, os homens amarraram as três vítimas e carregaram uma caminhonete Ford/F250 de propriedade da família com pertences da residência. No momento em que estavam carregando a caminhonete algo assustou os homens, que fugiram do local, deixando o carro ligado. Uma moto da família também foi encontrada caída no chão ainda ligada.

Os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Canil realizaram buscas no local, porém os três homens não foram localizados.