Beneficiada com saidinha do Dia das Crianças, Elize Matsunaga visitará família em Chopinzinho

Policial
Chopinzinho (PR) | 11/10/2019 | 09:13

Informações: Época
Foto: Ullisses Campbell

Elize Matsunaga deixou, na manhã desta quinta-feira (10), a Penitenciária Feminina de Tremembé para passar o Dia das Crianças com familiares. Ela saiu da cadeia pela primeira vez desde que matou e esquartejou o marido e pôs o corpo em uma mala, em 2012. ela deve voltar ao presídio no dia 16 de outubro.

Vestida de branco e bastante maquiada, Elize Matsunaga demonstrou tranquilidade diante dos fotógrafos na entrada do presídio e seguiu para Chopinzinho (PR). Ao entrar num carro de luxo, ela foi aplaudida por outras presas e ovacionada com gritos de “linda” e “vá viver a vida que você merece”. Elize poderia ter saído em agosto, no Dia dos Pais, mas recusou o benefício alegando medo e a distância da família.

Crime

Elize foi condenada por matar o marido Marcos Kitano Matsunaga com um tiro na cabeça. Depois da morte, ela esquartejou o corpo e desovou em malas em uma área de mata em Cotia (SP). Ela confessou o crime, mas sua defesa sustenta que ela disparou para se defender das agressões dele durante uma discussão, motivada por uma traição do marido.