Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste lança processo seletivo para estagiário

Geral
São Lourenço do Oeste | 20/02/2020 | 16:44

Informações e foto: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste (SC) terá inscrições para seleção de estagiário, em caráter temporário e excepcional, para 2020. As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 2 e 3 de março, das 13h30 às 18h30, na secretaria do Legislativo.

A vaga é para estágio de ensino superior com carga horária de 20 horas semanais. O candidato admitido receberá bolsa estágio de R$ 500 e auxílio-transporte de R$ 75.

Inscrições

Os interessados devem apresentar, na secretaria da Câmara Municipal, a ficha disponível no edital, devidamente preenchida, juntamente com cópia e originais da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de estar cursando ensino superior e certificados de cursos extracurriculares realizados entre 2018 e 2019, até a quantidade máxima de 200 horas. Candidatos com menos de 16 anos não podem participar do processo seletivo.

Todos os documentos necessários para a inscrição e mais informações estão no edital disponível no site da Câmara Municipal – www.camarasaolourenco.sc.gov.br – na aba “publicações”, “processo seletivo”. As listas classificatórias serão divulgadas no site e no Diário Oficial dos Municípios – www.diariomunicipal.sc.gov.br – a partir de 9 de março.