Câmara Municipal homenageia ex-governador Raimundo Colombo

Política
São Lourenço do Oeste | 19/06/2018 | 08:34

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


O ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, recebeu uma moção de congratulação e reconhecimento da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste na noite de segunda-feira (18). De autoria da vereadora Ledeni Pieta (PTB), a moção teve aprovação unânime dos colegas.

Colombo é natural de Lages e foi deputado estadual (1987), deputado federal (1999), prefeito de Lages (três vezes), senador (2010) e governador por duas vezes. 

Para Ledeni, a moção é pelos investimentos em São Lourenço do Oeste. Ela diz que Colombo é um homem de expressão nacional e deseja que ele continue deixando sua marca no cenário político. "O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste sente-se honrado de prestar tão justa homenagem", disse.

O ex-governador esteve presente na sessão e falou sobre a crise no Brasil, ressaltando que "política é a arte de liderar" e complementou com as estatísticas catarinenses, destacando que as mesmas colocam o Estado junto com países de primeiro mundo. Colombo falou que a crise vivida no Brasil não é mesma em Santa Catarina.

Colombo agradeceu a moção dada pela Câmara Municipal e disse que agora fica com a responsabilidade de continuar contribuindo. "Isso não ficará somente num quadro na parede, mas também no coração", finalizou.