Cirurgiã dentista participa de Congresso Internacional e traz novidades para São Lourenço do Oeste

Social
São Lourenço do Oeste | 21/10/2019 | 13:09

Informe publicitário
Fotos: Divulgação

A cirurgiã dentista Andreia Lovera, sócia proprietária da Clínica Maviclin – Instituto do Sorriso, em São Lourenço do Oeste (SC), participou do 12º Congresso Brasileiro de Ortodontia realizado no Rio de Janeiro (RJ), com a presença dos mais renomados profissionais da área. Ela conferiu de perto as principais novidades em ortodontia, especialmente em aparelhos autoligados, alinhadores estéticos e ortopedia funcional dos maxilares.

“Foi um encontro para aperfeiçoar as técnicas que já utilizamos, como os alinhadores invisíveis com sistema de placas transparentes para corrigir e alinhar os dentes, sem a necessidade do aparelho fixo. Tem também o aparelho autoligado, utilizado para realizar o tratamento ortodôntico com menos desconforto para o paciente, que em um menor período de tempo finalizará o caso, já que se trata de um sistema de baixa fricção, diferente dos aparelhos convencionais que utilizam as ligaduras elásticas, as chamadas borrachinhas”, conta Andréia.

Na oportunidade, Andreia reforçou o conhecimento para o atendimento especial de crianças com a ortopedia funcional dos maxilares, que serve para fazer a correção da mordida, evitando problemas graves quando se tornar adulta, evitando até mesmo uma cirurgia, por exemplo.

O congresso contou com a presença de mais de três mil especialistas em ortodontia e 130 palestrantes internacionais, entre eles coreanos, egípcios e americanos que são referencias na área. “Nós, da Maviclin, consideramos de suma importância o aperfeiçoamento contínuo de nossos profissionais para buscar sempre as melhores e mais modernas alternativas de tratamento, visando o bem-estar dos nossos pacientes”, completa Andréia.

Clínica Maviclin

A Clínica Maviclin tem 12 anos de atuação. As clínicas estão localizadas em São Lourenço do Oeste, Dois Vizinhos (PR) e Itapejara D’Oeste (PR) com profissionais de todas as áreas da odontologia, como ortodontia, periodontia, cirurgia, dentística, endodontia, odontopediatria, prótese, implantodontia, harmonização orofacial, disfunção temporomandibular, odontologia do sono e cirurgias hospitalares como a bucomaxilofacial e traumatologia. Em São Lourenço do Oeste, a Maviclin conta com uma equipe de dez profissionais, sendo cinco cirurgiões dentistas.

E todos sabem a importância que um sorriso tem. “Tudo começa pela boca. A alimentação é essencial para o desenvolvimento do ser humano, então se não tiver uma alimentação saudável, comer bem e mastigar bem, futuramente você terá problemas mais sérios de saúde”, explica Andreia. Além disso, a profissional garante que um sorriso bonito e saudável eleva a autoestima e a confiança. “Você vai se sobressair na sua vida pessoal e profissional  pois estará mais satisfeito consigo mesmo”, finaliza.

Quer conhecer todas as novidades e deixar seu sorriso bonito?

A Clínica Maviclin – Instituto do Sorriso está localizada na rua Saldanha da Gama, nº. 545, Centro, em São Lourenço do Oeste (SC).
Telefone (49) 3344-3884

Pelas redes sociais

WhatsApp (49) 9 9906-1441
Facebook/maviclinsaolourenco
Instagram/maviclinslo
www.maviclin.com.br