Com recado em talão de cheque, homem evita assalto

Policial
Chapecó (SC) | 22/03/2019 | 15:14

Informações: Diário do Iguaçu

Um homem conseguiu avisar uma funcionária de um banco de Chapecó (SC) que ele estava sendo assaltado. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (21) na avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h os policiais foram chamados em um banco para atender a ocorrência. A vítima de 42 anos foi abordada por volta das 9h30 na Praça Central por três homens e, ao não ter dinheiro, foi obrigads sob ameaça de um facão a ir até sua agência bancária para sacar o dinheiro.

Assim que a agência abriu, um dos suspeitos entrou com ele no banco e os outros dois ficaram fora do banco. Dentro da agência, a vítima conseguiu escrever em um talão de cheques que estava sendo assaltada e entregou para uma funcionária do banco, que mostrou para o gerente, que chamou a polícia.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava dentro da agência e apontou para três homens que estavam atravessando a rua, tentando fugir do local. Os policiais foram atrás dos três e fizeram a abordagem. Foram identificados dois adolescentes de 17 anos e um de 18 anos. Em revista pessoal foi encontrado com eles os documentos da vítima e o facão usado na ameaça. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.