Concurso público do Ciruspar; confira cargos e informações

Geral
Paraná | 19/07/2019 | 08:51

Informações e foto: Diário do Sudoeste

O Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (Ciruspar) anunciou esta semana que realizará concurso público para contratação de profissionais para atuar junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na região.

Segundo informações do edital, que pode ser consultado no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), responsável pelo certame — www.concursosfau.com.br —, são 56 vagas disponíveis, além de cadastro de reserva.

São dez cargos: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Condutor Socorrista; Enfermeiro; Médico; Psicólogo; Rádio Operador; Técnico Auxiliar de Regulação Médica; Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições poderão ser feitas de 22 de julho a 15 de agosto, somente no site da empresa responsável. As taxas de inscrição variam entre R$ 60 e R$ 160, conforme a função pretendida. Os candidatos que estiverem inscritos no CadÚnico e forem membros de famílias de baixa renda podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 22 e 24 de julho, também no site da FAU.

A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer no dia 1º de setembro de 2019, e prova de títulos, de caráter classificatório para os empregos de nível superior, condutor Socorrista e Técnico de Enfermagem Socorrista.

Para o presidente do Ciruspar e prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isotton, esse concurso público é uma grande “oportunidade de emprego, que busca preencher as vagas necessárias hoje para o bom andamento do trabalho”.