Desfile de 7 de setembro será em frente à praça da Bandeira

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 17/08/2022 | 14:56

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, organiza o desfile de 7 de setembro em parceria com o Instituto Cultural. Em 2020, o ato não foi realizado por conta da pandemia de Covid-19 e, em 2021, pela mesma razão, foi feito um Ato Cívico em frente à prefeitura.

A primeira reunião com as entidades foi realizada na última semana, na Secretaria de Educação. O secretário, Alex Tardetti, explica que todas as entidades que desejarem participar do desfile devem procurar a Secretaria de Educação até o dia 24 de agosto. Neste ano, serão 30 integrantes no máximo por pelotão.

O Instituto Cultural será responsável pela fanfarra e, recentemente, abriu oportunidade para que voluntários participassem do grupo. Os ensaios estão sendo realizados todas as segundas-feiras.

O desfile de 7 de setembro iniciará às 9h, na avenida Brasil, com chegada na praça da Bandeira e a ordem dos pelotões será definida pela Secretaria de Educação. A partir do dia 1º de setembro haverá o tradicional hasteamento e arriamento das bandeiras, em frente à praça.