Destaques do Municipal de Campo Amador são premiados pelo CDM

Esporte
São Lourenço do Oeste | 15/12/2017 | 10:05

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O esporte está presente em São Lourenço do Oeste e um dos grandes incentivadores é o Comitê Desportivo Municipal (CDM). O ano de 2017 foi especial, muitas modalidades foram contempladas e atletas receberam incentivos para continuarem representando o município. Mas, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador é sempre um destaque a parte. Este ano a competição chegou a sua 34ª edição, reunindo 20 equipes e centenas de atletas, que por meses se enfrentaram, realizando um total de 84 partidas.

Na noite de quinta-feira (14), na praça de alimentação do Centro de Eventos Govenador Luiz Henrique da Silveira, a administração municipal, através do CDM, realizou a premiação dos destaques do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador. A equipe mais disciplinada da competição, os dois primeiros colocados da série B e os quatro primeiros colocados da série A receberam premiação em dinheiro. Já os destaques de cada posição foram agraciados com troféu.

O presidente do CDM, Paulo Cesar Pedro Alves, o Pelé, agradeceu a participação de todos que se envolveram de alguma forma com o campeonato e destacou que todas as partidas ocorreram sem nenhum transtorno. Para ele, o CDM tem cumprido com o seu papel, que é o de integrar a comunidade e promover eventos esportivos.

O vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, Daniel Hippler, falou do empenho de cada equipe na competição, valorizando a integração entre os atletas. Disse que a administração municipal continuará realizando o evento, mas que novas competições devem entrar no calendário do CDM.

Melhores 2017

Goleiro - Gustavo Pesavento – EC Vasco Presidente Juscelino
Zagueiro - Fabio Graciani – EC Vasco Presidente Juscelino
Zagueiro - Jairo de Almeida - Cruzeiro Terraplanagem
Lateral - José João Triches - Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha
Lateral - Edivan Ronsani - Rezene Móveis
Meio Campo - Diego Sandro Zilli - EC Vasco Presidente Juscelino
Meio Campo - Moacir Schneider - Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha
Meio Campo - Cris Dias - União Três Voltas
Meio Campo - Anderson Steffler - EC São José de Lageado Antunes
Atacante - Marciano Piaia - Brasil/Citromax/Lojas Gaúcha
Atacante - Bruno Noal - Real Madri FC
Atleta Revelação - Daniel Gonçalves - Cruzeiro Terraplanagem
Técnico - Nereu Bruno Fritzen - EC Vasco Presidente Juscelino
Melhor Atleta - Gustavo Pesavento - EC Vasco Presidente Juscelino