Em jogo marcado por muita confusão, lourencianos perdem para o Joinville

Esporte
São Lourenço do Oeste | 14/11/2018 | 22:32

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


Aos 7min do primeiro tempo, o placar já marcava 2 a 0 para a equipe de Joinville e o que se via em quadra era um Futsal São Lourenço apático. Na noite desta quarta-feira (14), a torcida lourenciana lotou o Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce como há muito tempo não se via. Isso contribuiu para que a equipe ganhasse fôlego e fosse atrás do prejuízo.

Jogando pela Divisão Especial do Catarinense, Henri, o Urso, descontou para a equipe da casa e animou a equipe e a torcida. Fim da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o time da casa entrou melhor e teve vantagens em vários lances, até que o goleiro Serjão, num belo chute, acertou as redes e empatou em 2 a 2.

O jogo foi marcado por várias paradas e muita confusão entre as equipes e a arbitragem. Porém, Joinville se aproveitou melhor da situação, teve mais controle, e conseguiu fazer mais dois gols, terminando a partida em 4 a 2. no segundo tempo, o time do Norte ainda teve um tiro livre, mas desperdiçou. Os lourencianos tentaram o goleiro-linha com Henri, nos minutos finais, sem sucesso.

E agora?

O jogo de volta está marcado para terça-feira (20), em Joinville. O Futsal São Lourenço precisa vencer para levar o jogo à prorrogação e vencer nesta etapa para poder avançar para a semifinal. Um empate ou uma derrota no tempo normal e o time dá adeus à competição.