Em São Lourenço do Oeste, Bella Fit lança linha própria de produtos

Social
São Lourenço do Oeste | 11/10/2019 | 08:09

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

A Bella Fit lançou na tarde de quinta-feira (10) mais uma novidade no mercado. A marca própria. Agora, o público terá a disposição produtos para cabelo com alta qualidade com o nome e a credibilidade que todos já conhecem.

Os proprietários, Vanessa e Sdinei Karsburg, contam que são produtos na linha capilar homecare e profissional/exclusiva para salão. "Era um sonho desde que criamos o nome para a loja. Porém, para se criar uma marca não é muito fácil, o investimento é alto, processo bem burocrático, exige muitos testes e, o principal, um laboratório e uma indústria confiável", diz Vanessa.

O sonho de trabalhar no ramo na beleza é antigo. Vanessa diz que a primeira oportunidade surgiu depois de visitar uma loja de cosméticos que estava a venda. "Foi então que tudo começou. Após a aquisição, mudamos todo o layout para a então hoje Bella Fit Cosméticos", explica.

Atualmente a loja trabalha com uma gama bem variada de produtos na linha capilar. Tem tratamentos para o dia a dia, linha profissional, colorações de várias marcas, mas também esmaltaria e acessórios pedicure e manicure, perfumaria, maquiagens, pincéis, escovas e muito mais.

A marca Bella Fit chega junto com os cinco anos de loja. "Estamos muito contentes com essa nova fase, novo ciclo, novas oportunidades. Agradecemos de coração a todos os clientes que confiam e nos acompanham desde o início e aos novos que nos deram a oportunidade de mostrar nosso trabalho e nosso diferencial. Acima de tudo, gratidão a Deus pela oportunidade de viver esses momentos e realizar sonhos. Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes", enaltece Vanessa.

Mensagem de agradecimento

"A vida é feita de ciclos, oportunidades. Vivamos o momento presente, saibamos aproveitar o hoje com alegria, dedicação, fé e coragem. E que não nos falte sabedoria e discernimento para as próximas etapas da vida! Neste dia 10 de outubro completamos cinco anos de Bella Fit! Gratidão a vocês clientes e amigos que acompanham e fazem parte deste momento." 

Endereço

A Bella Fit fica na avenida Ernesto Beuter, 762, Centro, em São Lourenço do Oeste.
Quer saber mais sobre os produtos? (49) 3344-7590.