Empório Café Bistrô em São Lourenço do Oeste mistura café com arte

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 14/04/2022 | 17:02

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Um sonho que se tornou realidade. Inspirado nas cafeterias francesas, o Empório Café Bistrô abriu suas portas em São Lourenço do Oeste (SC) nesta semana e já atrai os olhares curiosos do público, que se rendem as bebidas personalizadas e ao ambiente sofisticado com ares de casa.

Com o salão lotado desde a terça-feira (12), data de sua estreia, o Empório Café Bistrô é dos sócios Edinei Roman e Fabiano Belo. Eles contam que o sonho precisou ser adiado algumas vezes, uma delas por conta da pandemia, mas que agora chega com força total.

No cardápio, que é totalmente digital, os clientes encontram opções de lanches, porções, salgados e, claro, cafés. No mesmo local o público ainda vai encontrar um espaço com lindas peças para presente e decoração, com linha de MDF, corte a laser, decoração, batizado e infantil, por exemplo.

Sobre empreender em São Lourenço do Oeste, Edinei, que já possui empresas em outros ramos, diz que "com trabalho duro e força de vontade você consegue" e que viu uma nova oportunidade no município. "Ouvimos muito que São Lourenço do Oeste precisava de um lugar assim. Então este é um jeito carinhoso, nosso, para fazer com que todo lourenciano se sinta valorizado, acolhido", explica.

Espaço Corporativo

O Empório Café Bistrô ainda reserva um espaço coworking, destinado as pessoas que precisam trabalhar, mas não querem demandar de um local permanente. Podendo ser locado por hora, as pessoas terão à disposição mobiliário, impressora, computador, internet e, claro, um bom café.

Horário de atendimento

Das 7h às 11h e das 15h às 21h, de segunda a sábado

Obs.: nesta semana, especialmente, o local estará aberto das 16h às 22h.

Endereço

Travessa São Pedro, nº.928, (antigo calçadão), próximo a Igreja Matriz.
De segunda a sábado