Estudante morre atropelada ao desembarcar do ônibus escolar

Policial
Caibi (SC) | 17/09/2018 | 18:33

Informações: Portal Peperi
Foto: Corpo de Bombeiros

Samanta Cansi, 15 anos, morreu vítima de atropelamento por volta das 12h50 desta segunda-feira (17) em linha Aparecida, interior de Caibi (SC). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menor teria sido atropelada pelo próprio coletivo escolar que a conduzia para casa.

Conforme a Polícia Militar, a adolescente teria sido a última a desembarcar do ônibus, já que era a única que parava neste local. Assim que a menina desembarcou, o motorista foi para casa almoçar. Em casa, ele recebeu a ligação de familiares da adolescente questionando o que teria acontecido, pois ela ainda não estava em casa. No local da parada, foi encontrado um calçado e, logo adiante, uma roupa da menina. O corpo estava cerca de 800 metros do local onde a adolescente desembarcou. A suspeita é que ela tenha ficado presa na porta do coletivo e tenha sido arrastada.

Assim que ficou sabendo da morte, o motorista do ônibus chegou a passar mal e foi levado ao hospital em estado de choque. Os pais e avós da vítima também precisaram de atendimento médico.

Após atendimento, o condutor do veículo foi preso em flagrante.