Flores, cores e muita beleza: está aberta a Floristeria

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 06/05/2022 | 12:49

Informe publicitário

Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Uma loja colorida, convidativa e cheia de novidades. É assim que a Floristeria abriu suas portas em São Lourenço do Oeste (SC) na tarde de quarta-feira (4). Com venda de flores, decoração floral e plantas ornamentais, a loja chega com produtos personalizados para decorar o ambiente e presentear quem você gosta.

A loja é do casal Ivan e Cris Zien, que por muitos anos trabalhou com decoração na área de eventos em São Lourenço do Oeste. Depois da pandemia, o sonho, que era antigo, se tornou realidade e a Floristeria é mais uma super novidade para a cidade.

Flores, chocolates (alguns importados), bebidas (cervejas, vinhos e espumantes), xícaras, taças e outras peças chegam para compor as cestas. Especialmente para o Dia das Mães, a Floristeria está preparando kits especiais para presentes. Ainda, a loja oferece produtos personalizados em MDF. 

Ivan diz que vê São Lourenço do Oeste como um lugar que transpira alegria, que tem uma evolução contínua e por isso eles investem no município. "É uma cidade acolhedora", resume.

Contato

A Floristeria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados pela manhã.
Neste domindo, em especial, atenderá pela manhã.

Telefone (49) 9 9109-1436
A loja fica na avenida Ernesto Beuter, ao lado da Toke Final.