Foragido de Francisco Beltrão é preso em São Miguel do Oeste

Policial
São Miguel do Oeste | 07/01/2015 | 10:00

Informações: Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de São Miguel do Oeste, identificou um homem de 30 anos, que estava internado no Hospital Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, como um foragido da Justiça do Paraná. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto, em Francisco Beltrão, por latrocínio, que foram cumpridos pelos policiais civis catarinenses.

Logo após os policiais da DICFron receberem a informação de que havia ocorrido uma briga na cidade de Palma Sola e que um dos envolvidos havia sido esfaqueado e internado no hospital, em São Miguel do Oeste, os agentes se deslocaram ao local. Ele havia se identificado à Polícia Militar e aos funcionários do hospital com um nome falso.

Após informações obtidas com a Polícia Militar do Paraná e após interrogatório, os policiais civis identificaram o suspeito. Mesmo sem nada constar no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) contra ele, foram feitas consultas no sistema Banco Nacional de Mandados de Prisão e também com policiais do Paraná, onde a DICFron constatou que havia em seu desfavor dois mandados de prisões por latrocínio, ambos da Comarca de Francisco Beltrão. O foragido ainda possui diversas passagens por furto, roubo, homicídio e tráfico de entorpecentes.

Ele ficará internado no hospital sob escolta da Polícia Militar e, posteriormente será encaminhamento ao Sistema Prisional.