Fórum de São Lourenço do Oeste: atendimento presencial foi retomado com protocolos de segurança

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 23/09/2020 | 19:28

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Divulgação

O Fórum de São Lourenço do Oeste (SC) retomou as atividades presenciais nesta quarta-feira (23), seis meses depois de ficar fechado devido a pandemia do novo coronavírus. A volta das atividades segue alguns critérios.

De acordo com a juíza da comarca, Catherine Recouvreux, só será permitido o acesso de pessoas que estejam utilizando máscara, que a temperatura seja menos de 37,5ºC e que não tenha sintomas respiratórios característicos dos casos suspeitos de infecção pela Covid-19.

Vale ressaltar que o atendimento presencial somente será realizado em casos urgentes, permanecendo como regra os atendimentos virtuais, por telefone ou meio eletrônico. Se imprescindível o atendimento presencial, recomenda-se contato telefônico prévio para agendamento. 

Conforme a juíza, as assinaturas semanais ou mensais em juízo seguem suspensas por prazo indeterminado. Já as audiências continuarão a ser realizadas de forma virtual, preferencialmente, mas a parte deverá comparecer ao fórum quando for expressamente intimada para audiência presencial urgente, ou não tenha acesso a internet.

São Lourenço do Oeste é Comarca 100% digital, razão pela qual todos poderão acompanhar os processos via internet.

O horário de atendimento será das 12h às 19h.