Funcionalize Espaço Funcional é inaugurada

Social
São Lourenço do Oeste | 07/05/2017 | 20:40

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti

Foi inaugurado na tarde do dia 6 de maio a Funcionalize Espaço Funcional, uma empresa que entra no mercado com o objetivo de atender pessoas de todas as idades, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos seus clientes.

Com um espaço amplo, a Funcionalize tem diversidade de materiais, profissionais qualificados e oferece aulas coletivas, como luta, além do treinamento funcional como carro-chefe.

Os sócios Claudete Pieta Sperotto e Ronivan Franzosi explicam que o espaço é voltado para promover a saúde das pessoas. A Funcinalize oferece a partir de agora um trabalho diferenciado, voltado muito à avaliação física. Eles têm como colaboradores Vanusa Bratti, Eduardo Siquelero, Lucas Maia e Denner Foppa.

Claudete e Ronivan são referência em São Lourenço do Oeste quando o assunto é treinamento físico e buscam constante aperfeiçoamento para oferecer o há de melhor em treinamento funcional.

Atendimento

As aulas na Funcionalize já estão à disposição a partir desta segunda-feira (8). Faça uma visita e verifique os horários disponíveis. Mais informações através dos telefones (49) 9 9923-7245, (49) 9 9825-4589 ou (49) 9 9990-0683.

A Funcionalize Espaço Funcional fica na rua Rui Barbosa, Centro. A entrada fica ao lado da empresa Help Informática. Faça sua aula experimental.