Homem é morto a facadas em bar de Chapecó

Policial
Chapecó (SC) | 03/07/2022 | 18:12

Informações: Diário do Iguaçu
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi chamada para atender ocorrência de homicídio na noite de sábado (2), por volta das 21h, no bairro São Cristóvão em Chapecó (SC). 

De acordo com informações da PM, um homem de 53 anos foi morto a facadas em um bar. Segundo o proprietário do estabelecimento, o suspeito, de 44 anos, chegou ao local com um amigo em um carro. Ele estava bêbado e perturbava os clientes, o que fez com que pedisse para que o amigo o levasse embora. Quando o amigo chegou para levá-lo, o suspeito levantou, pegou uma faca no banco direito traseiro do veículo, foi até uma mesa e desferiu dois golpes de faca na vítima. Em seguida ele fugiu do local no carro com o amigo, que disse ter sido forçado a dirigir até a casa do suspeito, que fica no bairro Cristo Rei.

A casa do suposto autor foi encontrada, mas ele não foi localizado. No entanto, na manhã deste domingo (3) a PM informou que a guarnição do Tático encontrou e o homem foi preso. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para o início das investigações.