Inscrições abertas para o 28º Jaslo

Esporte
São Lourenço do Oeste | 27/05/2019 | 14:44

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

O governo municipal, por meio do Comitê Desportivo Municipal (CDM), está com inscrições abertas para o 28º Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste (Jaslo). Os interessados devem procurar o CDM com uma cópia de certidão de quitação eleitoral de 2019 até o dia 24 de junho. O congresso técnico está marcado para dia 1º de julho, às 19h.

De acordo com informações do CDM, a equipe ou empresa poderá participar em uma ou mais modalidades. Atletas que atuaram ou atuam em competições de liga estadual, nacional e internacional em 2019 não poderão participar. Já atletas do Futsal São Lourenço abaixo do Sub-20 podem participar até um por equipe. No caso de participantes menores de 18 anos, a equipe deve apresentar uma declaração dos pais ou responsáveis. No caso da modalidade de futsal naipe masculina, não poderão participar menores de 16 anos.

As modalidades deste ano são futsal (livre, veteranos e veteranos master), vôlei de quadra e vôlei de areia, bolão 23, bocha rafa trio, xadrez (absoluto, 11 a 14 anos 1 até 10 anos), tênis de mesa. Os Jaslo reúnem anualmente dezenas de equipes, sendo uma das maiores competições esportivas da cidade. Mais informações através do telefone (49) 3344-8554 ou pessoalmente no CDM, junto ao Ginásio Municipal de Esportes Adilson Rogério da Croce.