Ítalo Supermercado reinaugura em São Lourenço do Oeste recheado de novidades

Social
São Lourenço do Oeste | 20/09/2017 | 15:53

Informe publicitário
Fotos: William da Silva/Portal Minutta

O Ítalo Supermercados de São Lourenço do Oeste foi reinaugurado na manhã desta quarta-feira (20) com a presença de clientes e parceiros, que acompanharam nos últimos meses uma verdadeira transformação. O espaço está mais amplo, moderno e iluminado, mas com muito mais qualidade nos produtos e no atendimento.

Edy Dal Berto, diretor geral da rede Ítalo Supermercados, afirma que o projeto do novo supermercado foi muito além do esperado. “Nós investimos porque acreditamos no potencial da cidade e de seus moradores” destacou. Ele agradeceu todas as pessoas que se envolveram no processo.

Quem prestigiou a reinauguração pôde degustar alguns doces e salgados preparados especialmente para a ocasião, mas que estão disponíveis a partir de agora na padaria do Ítalo Supermercados. Outra novidade está no açougue, que agora conta com cortes gourmet ou especiais, proporcionando mais maciez e praticidade para as carnes bovinas. As equipes foram treinadas para oferecer o melhor produto com a melhor qualidade .

Mix diferenciado

O Ítalo Supermercados está sempre preocupado em atender bem seus clientes e por isso oferece um mix diferenciado de produtos, como exemplo sem glúten, sem lactose, temperos diferenciados, importados, ligth, diet, integrais entre outras opções que o cliente verifica nas gôndolas. O setor de hortifruti ficou uma verdadeira vitrine, as frutas e verduras são altamente selecionadas e saem fresquinhas do supermercado até a mesa do cliente.

Outro diferencial é o Ítalo Clube – clube de desconto na hora, direto no caixa, são milhares de itens com descontos especiais, ressaltou Edy Dal Berto.

Cristiano Souza, gerente do Ítalo Supermercados de São Lourenço do Oeste, convida para conhecer o novo espaço, que está recheado de novidades e de promoções. “É pra encher o carrinho”, conclui.

Semana de ofertas

O Ítalo Supermercados oferece várias opções de campanhas com promoções para maior economia de clientes, como:

- Terça e quarta Maluca – dia de feira;
- Quinta do pão e do leite;
- Fim de semana do Churrasco;
- Semana Saldão e Semana PPP – com prazo esticado.

Todos estão convidados a conhecer e aproveitar as vantagens Ítalo Supermercados.