Ítalo Supermercados promove degustação de carnes com cortes gourmet

Social
São Lourenço do Oeste | 23/09/2017 | 09:53

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti

Para comemorar em grande estilo a reinauguração do Ítalo Supermercados em São Lourenço do Oeste, foi realizado na noite de sexta-feira (22), no Restaurante Chapecó Grill, uma degustação de carnes com cortes gourmet e de cerveja artesanal, diretamente da Cervejaria Insana, de Palmas (PR).

O técnico Gildo Berton, do Ítalo Supermercados, apresentou diversos cortes especiais de novilho precoce (gourmet), que a partir de agora você pode encontrar em São Lourenço do Oeste. Os cortes são para melhor aproveitar a carne e são de gado nobre, porque o Ítalo Supermercados está sempre pensando em oferecer o melhor aos seus clientes.

O gerente do Ítalo Supermercados de São Lourenço do Oeste, Cristiano Souza, falou que todos os profissionais do açougue receberam treinamento e estão preparados para ofecer a melhor carne, com o melhor corte, e ainda dar dicas de preparo.

Edy Dal Berto, diretor geral da rede Ítalo Supermercados, reiterou o investimento feito na cidade e apresentou os futuros projetos da rede.

Pedro Reis, da Cervejaria Insana, deu uma aula de como degustar uma cerveja artesanal, utilizando o copo certo e a melhor temperatura.