Jogo equilibrado, mas o Futsal São Lourenço perde de virada

Esporte
São Lourenço do Oeste | 09/08/2014 | 21:58

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo/Minutta

O jogo começou bem para São Lourenço do Oeste, que inclusive abriu o placar com Renato. E a partida seguiu com a Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço fazendo pressão na casa dos adversários, já que São Miguel do Oeste era o mandante na noite deste sábado (9). Mas, nos últimos minutos do primeiro tempo, os donos da casa empataram.

Após o intervalo, a pressão mudou de lado e os lourencianos tentavam se defender como podiam. Carlos foi novamente o defensor do Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço, que está a duas partidas consecutivas como titular, no lugar de Osma. Carlos fez ótimas defesas durante todo o segundo tempo, salvando o time muitas vezes.

Thiaguinho foi quem fez o gol da virada para São Miguel do Oeste, inclusive é o artilheiro do time. Pato e Make, na metade da segunda etapa, fizeram boa jogada e ainda tinha Pato livre, que não acreditou na bola e não aproveitou a grande falha da defesa. Poderia ter sido o gol do empate.

Do outro lado, Romarinho chegava com perigo ao gol de Carlos, que algumas vezes defendia e nas outras contava com a sorte – e a má pontaria dos adversários.

Pato arriscava algumas vezes, inclusive participando nos contra-ataques, levando perigo ao gol do adversário, mas a bola teimava em não entrar.

Nos últimos minutos ainda teve Lolatto como goleiro-linha. O técnico Joel Garcias pediu ao time muita calma e para que os jogadores segurassem a bola na frente. Os lourencianos tiveram ótimas chances, mas o resultado final foi de 2 a 1 para São Miguel do Oeste.