Ladrões praticam furto em comércio, dono reage e mata um deles

Policial
Pato Branco (PR) | 14/12/2018 | 09:40

Informações: PP News
Foto: Pato Branco Alerta

Por volta de 3h desta sexta-feira (14) a Polícia Militar foi acionada na avenida Tupi, bairro Santo Antônio, em Pato Branco (PR), onde havia ocorrido um arrombamento com furto em um estabelecimento comercial. Um dos acusados, de 42 anos, foi morto com tiro de espingarda.

Segundo informações do site PP News, os policiais foram informados pelo dono do estabelecimento que o seu genro percebeu barulho e, ao verificar, viu dois ladrões dentro do local. ele acabou reagindo e atirando contra eles com uma espingarda, acertando um dos ladrões. O outro fugiu levando uma gaveta do caixa. O ladrão que morreu estava com um alicate corta vergalhão, usado para romper os cadeados. O proprietário entregou para a polícia dois cadeados cortados.

A Polícia Civil e a Criminalística realizaram os procedimentos no local e em seguida o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A advogada do autor do disparo informou que irá apresentar ele à Justiça no momento oportuno. A arma foi apreendida.