Médico de Pato Branco morre durante viagem a Fernando de Noronha

Policial
Pato Branco (PR) | 18/11/2019 | 07:27

Informações: G1SC e Diário do Sudoeste
Foto: Arquivo pessoal

O médico Felipe Breowicz, de Pato Branco (PR), morreu em Fernando de Noronha (PE) neste domingo (17). Ele foi encontrado caído dentro do flat em que estava hospedado e foi socorrido para o hospital, onde faleceu. Segundo a Polícia Civil, a hipótese inicial é de que homem, 36 anos, sofreu um acidente ao cair de uma escada.

O delegado Rodrigo Maciel, responsável pelo caso, contou que o turista estava na ilha com um grupo de amigos para comemorar um aniversário. “As informações são de que a vítima havia bebido muito durante o dia e que continuou bebendo durante a noite. Os amigos deram banho, alimentaram o turista e fizeram com que deitasse em uma cama na parte de baixo dos dormitórios”, disse o delegado.

Depois de cuidar do médico, o grupo teria retornado à festa. “Pelos relatos, o médico deve ter subido para a cama no andar superior, onde estava dormindo nas noites anteriores. Tudo indica que, em determinado momento, ele tentou descer e, muito provavelmente, em razão da embriaguez, acabou caindo”, afirmou o delegado. Felipe foi encontrado pelos amigos quando eles retornaram da festa para o flat. O Samu foi acionado e fez o socorro para o Hospital São Lucas.

A Superintendência de Saúde da Administração da Ilha informou, por meio de nota, que o turista sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica fez os procedimentos necessários, mas o médico morreu na unidade de saúde, na madrugada deste domingo.

Seu corpo será velado em Pato Branco, provavelmente a partir desta segunda-feira (18) à tarde, segundo informações do Diário do Sudoeste.