Mulher acerta policial com tesoura e é presa por tentativa de homicídio em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 09/12/2019 | 09:12

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada de domingo (8) em São Lourenço do Oeste (SC), depois de ferir um policial com uma tesoura e agredir uma adolescente de 16 anos com o mesmo objeto. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Xanxerê (SC).

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro São Francisco. Os policiais foram chamados depois de uma desavença familiar envolvendo em torno de 15 pessoas. Todas participavam de um jantar e, conforme a PM, a maioria das pessoas estava alcoolizada.

Quase ao fim da ocorrência, diz a PM, uma mulher de 26 anos e uma adolescente de 16 anos iniciaram uma discussão, onde a de 26 anos, de posse de uma tesoura, começou as agressões contra a menor, atingindo rosto e braço.

No momento em que as envolvidas estavam sendo imobilizadas, segundo informações da PM, a mulher de 26 anos desferiu um golpe com a tesoura no braço direito de um policial. Ele teve lesão grave e foi levado para atendimento médico. Depois, encaminhado ao hospital de Pato Branco (PR) devido a gravidade da lesão. A tesoura tinha 12 centímetros de lâmina.