Namorado arma sequestro e acaba preso menos de 24 horas depois

Policial
Dionísio Cerqueira (SC) | 04/06/2018 | 08:01

Informações e foto: Polícia Militar

O sequestro de um casal movimentou os municípios de fronteira entre Santa Catarina e Paraná no fim de semana. Os jovens foram sequestrados no fim da tarde de sábado (2), em Dionísio Cerqueira (SC). Eles estavam dentro de um Corsa Hatch de Barracão (PR) no momento da abordagem.

Dois bandidos, armados, abordaram o casal dizendo que seria um roubo e, ao mesmo tempo, lhes imobilizaram. Após algumas horas, apenas a jovem foi libertada às margens da rodovia PR-280 em Clevelândia (PR). Ela procurou a polícia, relatando o ocorrido e que ainda teria sido sufocada até desmaiar e ameaçada de morte pelos assaltantes.

Mais tarde, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira recebeu mais informações. Neste domingo (3), o rapaz sequestrado estaria na casa de parentes em Jaraguá do Sul (SC), inclusive de posse do veículo roubado juntamente com mais dois homens, um deles seria foragido da justiça do Rio Grande do Sul.

Plano

Conforme informações da PM, as investigações evidenciaram que o crime foi premeditado pelo namorado, falsamente sequestrado. Ele e a vítima estariam juntos há seis meses.

A PM de Dionísio Cerqueira e de Jaraguá do Sul conseguiu abordar o veículo roubado por volta das 18h de domingo. Dentro dele estavam dois homens e uma mulher com cigarro e maconha, além de um revólver calibre 22 com três cápsulas deflagradas. Foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos para as providências cabíveis até a delegacia.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.