Natal Show terá padre Alessandro Campos como atração principal

Geral
São Lourenço do Oeste | 20/11/2018 | 12:36

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A programação do Natal Show de São Lourenço do Oeste foi anunciada oficialmente na manhã desta terça-feira (20), no auditório da Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNoroeste), com a presença de autoridades, executivos mirins e a imprensa. A organização é do governo municipal, por meio do Instituto Cultural, e conta com as parceiras de Unochapecó, Citromax, Parati e Kellogg’s.

Ao contrário do ano passado, desta vez as atrações serão realizadas na praça da Liberdade e no Teatro Professor Arno Ingácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. O prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, explicou que a mudança de local é em razão da reforma da segunda etapa da praça da Bandeira, que já começou. Os investimentos para esta etapa são na ordem de R$ 911.937,42, através do Ministério do Turismo, via emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner, com contrapartida de R$ 1 mil da prefeitura. A obra terá 8.454,55 metros quadrados.

O show do padre Alessandro Campos foi confirmado como a atração principal do Natal. O jovem padre reúne oração, canções e dança em suas apresentações. Ele também escreve livros e apresenta programa na Rede Vida, batendo recordes de audiência na emissora. Além de fazer shows por todo o país, padre Alessandro Campos faz parte de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre, e por ela lançou o seu segundo CD “O que e que eu sou sem Jesus?”, que vendeu mais de um milhão de cópias.

O Natal Show será realizado de 4 a 22 de dezembro e reunirá ainda a Caravana do Papai Noel, que percorrerá os bairros e os distritos do interior da cidade com o bom velhinho distribuindo doces, Orquestra de Câmara da Unochapecó e Noite com Corais Lourencianos. Haverá também um espetáculo especial com o Grupo Tholl, apresentando números acrobáticos, sonho, encanto, magia e muita emoção, uma atração para toda a família.

Rennã Fedrigo, presidente do Instituto Cultural, destacou que é muito difícil fazer uma programação que venha ao encontro do que todos querem, mas a programação foi pensada para atender as famílias. Ele diz que as atrações valorizam o que há no município, mas também trazem um gosto da comunidade. “Queremos levar uma mensagem de paz, amor e união”, disse.

Programação

- 4 a 8/12 de dezembro – Caravana do Papai Noel
- 8/12 – 20h – Orquestra de Câmara da Unochapecó - Teatro do Centro de Eventos
- 15/12 – 20h – Noite com Corais Lourencianos – Teatro do Centro de Eventos
- 16/12 – 14h – Corrida Beneficente de Carrinhos de Rolimã, parceria do Grupo de Escoteiros Bracatinga
- 19/12 – 20h – Grupo Tholl, praça da Liberdade
- 22/12 – 19h – Missa com frei Luizinho Marafon, praça da Liberdade
- 22/12 – 20h – Show com padre Alessandro Campos, praça da Liberdade