Oeste SC: homem se joga de ponte depois de tentar matar a ex-companheira

Policial
Itá (SC) | 20/02/2020 | 15:43

Informações: Clic RDC
Foto: Corpo de Bombeiros

O corpo do homem que estava desaparecido no rio Uruguai foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado a uma profundidade de aproximadamente cinco metros. Ele desapareceu na ponte do rio Uruguai, na divisa de Itá (SC) e Aratiba (RS).

Os bombeiros realizavam buscas no local com dois mergulhadores. Segundo os socorristas, ele apresentava uma perfuração no tórax.

Sobre o caso

Segundo informações do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, tenente André Marques, os policias foram acionados para uma ocorrência de tentativa de feminicídio por volta das 8h45, em Itá. O homem entrou em um estabelecimento comercial, onde a ex-companheira trabalhava e, depois de uma breve conversa, sacou uma arma e atirou. No entanto, a arma falhou.

O comandante informou que, logo depois, o veículo usado pelo homem foi visto nas proximidades da ponte, entre Itá e Aratiba. Um funcionário da Cidasc ligou para a PM, cerca de 20 minutos depois da tentativa de feminicídio, e informou que ouviu um disparo de arma de fogo nas imediações da ponte. Os policiais foram até o local e encontraram o carro que havia sido usado pelo homem na fuga. Também avistaram, dentro da água, um boné e um tênis usado por ele.