Polícia Civil deflagra operação e prende quadrilha

Policial
Chapecó | 29/10/2013 | 16:49

Informações e fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira (DPFron) de Chapecó, com vários meses de investigação e com o apoio da DICFron de Chapecó, 1ª DPFron de Chapecó, o Canil e a Delegacia Regional de São Lourenço do Oeste, deflagrou uma operação e prendeu em flagrante Angelo Paulo Flores dos Santos, vulgo “Nego”, 36 anos, Jonas Gonçalves da Silva, vulgo “Alemão”, 22, Maristela Paz, 39, Elvis João Sotta, 18, e um adolescente de 17 anos.

A operação aconteceu na tarde de sexta-feira (25), no bairro São Pedro, em Chapecó. O grupo foi detido por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam aproximadamente 300 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 40 gramas de crack, dois revólveres calibre 32 municiados, uma balança de precisão, munições de diversos calibres, inúmeros objetos e aparelhos eletroeletrônicos suspeitos e a quantia de R$ 1.600,00 em dinheiro. A quadrilha, supostamente comandada por “Nego”, era investigada há três meses.

Além dos outros delitos, Angelo Paulo Flores dos Santos também foi preso por corrupção de menores.