Policiais apreendem objetos que seriam arremessados para dentro de presídio

Policial
Francisco Beltrão (PR) | 18/11/2019 | 15:27

Informações: PP News
Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM, durante patrulhamento nas proximidades da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PR), avistou dois homens em atitude suspeita caminhando no acostamento da rodovia PR-483. Logo depois, entraram em uma mata. A ocorrência foi por volta de 3h desta segunda-feira (18).

Os policiais abordaram os suspeitos, que tinham, em uma sacola plástica, algumas embalagens. Eles confessaram que são de Pato Branco (PR) e arremessariam os objetos para dentro do presídio.

Foram encontrados 250,4 gramas de maconha, 20 pacotes de fumo, dez aparelhos celulares, uma bateria de celular, quatro chips de celular, um fone de ouvido e sete carregadores de celular. Os homens foram presos.

O diretor da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, Marcos Andrade, enalteceu o trabalho realizado pela Polícia Militar e agentes penitenciários, que têm evitado que objetos como esses sejam introduzidos no presídio. “A tentativa é livre, mas aqui tem barrado na eficiência dos profissionais de segurança pública”, concluiu Andrade.