Policiais de Santa Catarina e Paraná recuperam carros e materiais que seriam utilizados para roubo na região

Policial
Campo Erê | 13/01/2018 | 09:58

Informações: Polícia Civil
Foto: Saer/Fron

Uma operação conjunta resultou na recuperação de um veículo clonado e na apreensão de materiais que seriam utilizado para roubo na região Oeste de Santa Catarina.

Conforme informações da Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (12) os policiais tomaram conhecimento de que havia uma quadrilha se preparando para realizar roubos na região. Assim, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícias Militar de Santa Catarina e Paraná se mobilizaram para localizar um veículo Corolla, que seria utilizado nos crimes. 

Durante as diligências, a equipe do Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) localizou e perseguiu dois veículos suspeitos, sendo um Corolla e um Gol, próximo a cidade de Campo Erê.

Os suspeitos abandonaram os veículos e fugiram por uma mata fechada, sendo formado um cerco policial pelas forças de segurança pública de Santa Catarina e do Paraná para captura dos suspeitos. 

Dentro dos veículos abandonados foram apreendidos materiais usados para arrombamentos, balaclavas e munições de diversos calibres. Também foi constatado que o veículo Corolla seria objeto de roubo e estava clonado, utilizando placa de outro veículo.
 
As investigações do caso estão com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste e a Polícia Civil do Paraná.