Profissionais da Personale passam por especialização e contam as tendências para o verão

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 23/09/2020 | 10:13

Informe publicitário

A cada dia surgem novas técnicas, novidades e os profissionais precisam estar qualificados e atualizados com as últimas tendências do mercado. Especializar por meio de cursos para profissionais de beleza é uma ótima alternativa e os clientes adoram.

A Personale sabe disso e realizou uma qualificação para todos os seus profissionais. O processo de aperfeiçoamento teve as orientações de Andi Silva, do Salão Prime, especialista em mechas e cortes.

Segundo a proprietária da Personale, Greyce Piovesan, a especialização está sendo feita durante o mês de setembro. Mechas e novas tendências em cortes para cabelos cacheados e bem curtinhos são o foco.

Para Greyce, é importante este atendimento inicial ao cliente até o resultado final. "Quando se tem um profissional capacitado ele sabe qual o procedimento certo para ser usado, sabe qual fica melhor na sua cliente e, principalmente, como deixar a cliente ainda mais linda e satisfeita."

Atualmente, a Personale tem 13 profissionais e os procedimentos são mechas, alisamento, hidratação, botox, tintura, corte de cabelo, escova, penteados, manicure e pedicure. Ainda, oferece limpeza de pele, hidratação facial, depilação facial com linha, design de sobrancelha, aplicação de henna, procedimentos corporais como drenagem, cellutec, radiofrequência, massagens, fotodepilação, depilação com cera e maquiagem, além da barbearia para corte de cabelo, botox, alisamento, mechas e corte de barba.

E com o verão chegando, quais são as tendências? "Estamos com muitas promoções em procedimentos corporais. Montamos combos indispensáveis para facilitar a rotina das clientes e buscamos o aperfeiçoamento em mechas e cortes em cabelos curtos e cacheado, buscando o conhecimento para o forte do verão", explica Greyce.

A proprietária fala ainda que os cachos estão com tudo nesse verão. "Estamos preparadas para tratar os cachos com muito conhecimento e capricho. Os cabelos mais curtos e com leveza também são uma tendência para o verão, além das colorações mais quentes, morenas com mechas iluminando os fios, loiras com tons camomila e dourado", destaca.