Rock’n Camerata é atração principal do 6º São Lourenço Rock Festival

Geral
São Lourenço do Oeste | 11/10/2018 | 14:45

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Divulgação

O 6º São Lourenço Rock Festival será realizado no sábado (13), a partir das 10h, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, com entrada totalmente gratuita. Entre as atrações, um espetáculo diferenciado: o Rock’n Camerata, um dos maiores shows da Camerata Florianópolis, que, por onde passa, arrasta multidões. A atração sobe ao palco às 20h30.

Para quem prestigiou a Camerata Florianópolis ano passado em São Lourenço do Oeste, pôde prestigiar o espetáculo Música para Cinema, com trilhas sonoras de grandes filmes. Agora, será a vez de conferir uma versão bastante ousada da orquestra neste retorno a cidade. O Rock’n Camerata é um verdadeiro espetáculo para quem gosta de música de qualidade - especialmente para quem curte os grandes nomes do rock'n roll mundial, como Kiss, Black Sabbath e Guns and Roses. O projeto já completou dez anos na estrada e sempre toca o coração do público que revive os grandes shows de rock.

Sob a batuta do maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo conta com a participação da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller, além de todo o elenco da premiada e aclamada, pelo público e crítica, orquestra catarinense Camerata Florianópolis. A produção é assinada por Maria Elita Pereira.

O 6º São Lourenço Rock Festival é promovido pelo governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio do Instituto Cultural. No mesmo dia haverá apresentação de bandas, festival de comidas e bebidas, mostra de carros antigos, feira de pulgas, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. O evento tem apoio do grupo Império dos Antigos, empresa Casaredo e Unochapecó.