Serrão está de volta no comando do Futsal São Lourenço

Esporte
São Lourenço do Oeste | 15/01/2018 | 19:58

Autor: Angela Maria Curioletti

Foto: Divulgação

Marcelo Serrão está de volta. Ele foi confirmado oficialmente no fim da tarde desta segunda-feira (15) como técnico do Futsal São Lourenço. Serrão foi campeão da Copa Santa Catarina em 2015 treinando o grupo lourenciano.

Em reunião nesta tarde, Serrão acertou os detalhes com o presidente do Futsal São Lourenço, Ademir Lolatto, que já havia adiantado ao Portal Minutta que o nome estava praticamente fechado.

Os treinos começam no dia 15 de fevereiro e neste ano o time volta a disputar a Copa Santa Catarina e a Divisão Especial de Futsal.

Serrão é bastante conhecido no futsal. Em São Lourenço do Oeste, antes de ser treinador, atuou como atleta. Em janeiro de 2016, acabou assumindo o projeto Escola Furacão de Pato Branco (PR), através do Colégio Mater Dei.

Ao Portal Minutta, Serrão adianta que continuará contribuindo com o projeto. Junto com o preparador físico do Futsal São Lourenço, Leonardo Coimbra, e ao supervisor, Márcio Werlang, estará fazendo a programação para conciliar os dois trabalhos.