Shows da 6ª Efaislo serão todos gratuitos; conheça a programação

Geral
São Lourenço do Oeste | 11/12/2019 | 11:03

Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Montagem/Portal Minutta

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançaram, na manhã desta quarta-feira (11), a grade de shows da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo).

A 6ª Efaislo será realizada de 2 a 5 de abril de 2020, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Lançada em setembro deste ano, a 6ª Efaislo já conta com mais de 60% de seus estandes vendidos, muitos deles por empresários lourencianos que acreditam no potencial da cidade e também no que a feira poderá lhes trazer.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, agradeceu a comissão organizadora da feira que teve um cuidado especial na escolha dos artistas. “Acho que a grade de shows está fantástica, vai ser ímpar aqui na região, e vamos atrair muitas pessoas”, diz. O prefeito ressalta ainda que o objetivo dos shows é atrair pessoas para gastar na feira, movimentar a economia, gerar emprego e renda e transformar a 6ª Efaislo na maior feira de negócios já realizada na região.

O presidente da 6ª Efaislo, Deni Boito, explica que a feira é pautada com o objetivo de fazer uma gestão eficiente, sem desperdícios, tornando-a economicamente viável. “Priorizando sempre a valorização das nossas empresas”, acrescenta. Ele agradece, de forma especial, as empresas que adquiriram um estande mesmo antes dos shows serem anunciados e promete fazer o possível para que os expositores tenham uma ótima feira e realizem excelentes negócios.

Presidente da CDL, Beni Roque Negri lembra-se de ter participado na organização de outras duas edições da Efaislo e ressalta o trabalho da comissão. “Nossa cidade foi construída por empreendedores e, graças a estes empreendedores, passa a importância do sucesso do município.”

Representando a Câmara Municipal, vereadora Vânia Garbin Baldissera, e o vice-presidente regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jandir Bortoluzzi, elogiaram a condução dos trabalhos da 6ª Efaislo e ressaltam a importância da responsabilidade com o dinheiro público.

Estandes

Com o slogan “Vivendo o futuro”, a feira terá 111 estandes na parte interna e outros 20 na parte externa, além da área de shows. A venda dos espaços está sendo feita exclusivamente com a Acislo. Mais informações pelo telefone (49) 3344-1057. Os valores estão sendo comercializados em três categorias, sendo para associados Acislo e CDL, empresas locais e empresas de fora.

Shows

Dia 02/04 – Nave Som às 21h e Felipe Araújo às 22h30;
Dia 03/04 – Amado Batista às 22h30
Dia 04/04 – João Bosco e Vinícius às 22h30
Dia 05/04 – Toy Story e Frozen às 15h e Padre Ezquiel Dal Pozzo às 17h30.
Todos os shows terão entrada gratuita.