Tem cara nova chegando no Futsal São Lourenço

Esporte
São Lourenço do Oeste (SC) | 14/01/2019 | 10:09

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Os congressos técnicos da Divisão Especial e da Copa Santa Catarina temporada 2019 estão previsos para serem realizados no início de março. Até lá, as equipes começam a se reorganizar e, algumas, passam por grandes mudanças.

A diretoria do Futsal São Lourenço confirmou ao Portal Minutta o nome de nove nomes para a temporada, além do técnico, Rodrigo Ferreti. Dos nove nomes, apenas três estavam na equipe de 2018, sendo o goleiro Serjão, o pivô Varejão e o ala João Lucas.

Entre as novidades pré-anunciadas estão o ala Allan Gomes, o fixo Grilo, o fixo Joe, o ala Feijão, o ala Luiz Otávio Novaski e o ala Baiano. Estes dois últimos, Luiz e Baiano, já passaram pelas quadras lourencianas. Baiano na temporada 2018, mas que depois pediu para deixar o elenco alegando motivos pessoais, e Luiz, que teve uma lesão em 2016 e não jogou mais até então.

Niko, um dos pratas da casa e que estava desde a fundação do time, em 2012, não renovou. Ao Portal Minutta, a diretoria diz que não houve acordo salarial.