Três pessoas da mesma família morrem em acidente na PR-280

Policial
Palmas | 16/01/2018 | 16:54

Informações e foto: Portal RBJ

Rodrigo Augusto de Oliveira, sua mãe Suelen de Oliveira Rodrigues e o padrasto Dirceu Nogueira Rodrigues são as vítimas fatais do acidente registrado na manhã desta terça-feira (16) na PR-280, próximo ao Posto Horizonte na região das eólicas, em Palmas (PR).

A filha Júlia Gabriele de Oliveira, 6 anos, e a esposa Dione Regina Favetti, 41 anos foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Santa Pelizzari. Rodrigo dirigia um veículo GM/Cobalt e colidiu contra um caminhão DAF/XF 105 de Itajaí (SC) por volta das 8h.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, possivelmente Rodrigo perdeu a direção do carro ao passar por um desnível da pista. Rodrigo trabalhava na empresa Marini Bem Viver, onde desempenhava a função de gerente de entrega. Hoje seria seu primeiro dia de férias e o destino da família seria o litoral catarinense.

Ao portal RBJ, o motorista do caminhão Geraldo da Silva contou que sua viagem teria como destino o município de Enéas Marques (PR). Disse que tentou tirar o caminhão da pista, mas o carro vinha rodopiando, não podendo ele nada fazer para evitar o impacto.