Autor: Angela Maria Curioletti
Fotos: Angela Maria Curioletti e Marcelo Coan
Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (28), por volta das 16h, na PR-158, trecho entre São Lourenço do Oeste e Vitorino (PR). Os veículos envolvidos tinham placas de São Lourenço do Oeste, Chapecó e Pato Branco (PR).
Conforme informações levantadas no local com o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, Polícia Militar de Pato Branco (PR) e populares, o Nissan/Tiida com placas de Chapecó, tendo três ocupantes, fazia sentido Paraná a São Lourenço do Oeste. Em uma ultrapassagem, teria colidido então com o VW/Bora de Pato Branco, conduzido por Jocemar Antonio de Morais, 51 anos, que fazia sentido contrário e estava sozinho. O carro de Chapecó rodopiou na pista e acabou acertando também o Toyota/Corolla de São Lourenço do Oeste, conduzido por Dair Galeazzi, 62 anos, que estava sozinho.
Com a força no impacto, o motor do Bora se desprendeu do veículo e foi arremessado há alguns metros da rodovia.
Um dos passageiros do veículo de Chapecó, Adão Luis Grasel, 52 anos, que estava sentado na frente, morreu no local do acidente. O motorista, Leocadio Ulir Junior, 52 anos, morreu a caminho do hospital, e o outro passageiro, Julio Cezar Dalabrida, 26 anos, foram socorridos pelos bombeiros. O condutor de Pato Branco teve ferimentos leves no braço e peito. O de São Lourenço do Oeste não se feriu.