Informações e foto: CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste (SC) lançou, na noite desta sexta-feira (3), na sede do Lions Clube, mais uma edição da campanha Natal de Prêmios, a maior campanha do comércio lourenciano. Todos os anos, a CDL busca oferecer mais uma ação aos seus associados para aquecer as vendas de Natal, considerada a principal data para o comércio.
Para 2025, a campanha Natal de Prêmios tem como patrocinadores: Grupo AMMA, EGB3 e Agro São Valentim. Os apoiadores da campanha são: Sicredi, Tevere, Farmácias Bem-Estar, Citromax, e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas. Além disso, a CDL tem o apoio da prefeitura de São Lourenço do Oeste, onde o sorteio final será em conjunto, no dia 21 de dezembro.
Nesta edição, 63 empresas aderiram à campanha. As lojas estarão identificadas com os materiais e os clientes, ao fazerem suas compras, já podem pedir os cupons e participar. São mais de R$ 80 mil em prêmios.
A presidente do Instituto Cultural, Lorita Reiter, representando o governo municipal durante o evento, ressaltou que “uma cidade pujante, que pensa no crescimento, precisa de todas as entidades”. Destacou que o poder público sempre tem interesse em apoiar ações que fortalecem a economia local. Adiantou que o Natal deste ano terá novidades, entre elas a noite do comércio lourenciano, onde uma rua deverá ser fechada para a realização de atividades.
Presidente da CDL, Elizandra Bortoli explicou que esta ação se consolidou como a maior campanha do comércio lourenciano e que o objetivo é estimular a venda neste período tão significativo. Falou ainda dos 49 anos da CDL, completados neste mês de outubro, e que a entidade representa cerca de 220 empresários que confiam no trabalho da entidade. Agradeceu todos os parceiros e desejou que a campanha seja um sucesso.
Sorteios
* Dia 14 de novembro (nas lojas)
* Dia 10 de dezembro (nas lojas)
* Dia 21 de dezembro (na praça com evento da prefeitura)