Direto dos Emirados Árabes, Maycon Bamberg aproveita a família em São Lourenço do Oeste

Esporte
São Lourenço do Oeste | 10/06/2014 | 14:32

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

De férias em São Lourenço do Oeste, Maycon Eduardo Bamberg estuda nova proposta para atuar no futebol profissional dos Emirados Árabes. O lourenciano é mais um atleta que saiu da cidade para atuar profissionalmente fora do país.

Ele está curtindo a família e os amigos após ficar um ano sem retornar à cidade, por conta dos compromissos no Clube Al Dhaid Sports, dos Emirados Árabes. Bamberg entrou como titular do clube em setembro de 2011 e permaneceu até maio de 2012. Voltando ao Brasil, entrou no Lageadense (RS), porém ficou cinco meses sem jogar por conta de uma cirurgia.

Em janeiro de 2013 voltou ao Al Dhaid Sports atuando por toda a temporada. O time está na segunda divisão. O lourenciano, que joga na posição de atacante e meio-atacante, disse que o futebol no Brasil é mais profissional, porém a oportunidade que teve de atuar nos Emirados Árabes foi muito importante para sua carreira.