Dois furtos e uma tentativa de assalto marcaram a quinta-feira

Policial
São Lourenço do Oeste | 29/08/2014 | 09:16

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, na quinta-feira (28) dois furtos em estabelecimentos comerciais e uma tentativa de assalto foram atendidos pelas guarnições.

A primeira ocorrência foi uma tentativa de assalto contra um homem de 84 anos. O fato foi registrado na travessa Joaquim Fontana, próximo da Apae. Segundo relato da vítima, uma pessoa encapuzada e armada com um facão anunciou o assalto, contudo, após luta corporal, o assaltante se evadiu do local sem roubar nada.

Furtos

Mais tarde, por volta das 8h, a PM foi acionada na rua Ernesto Beuter. A informação era de que um mercado havia sido furtado. No local, os policiais viram que a porta da frente do estabelecimento havia sido arrombada. Do interior foram roubados 12 litros de bebidas variadas e uma caixa registradora.

A segunda ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (29) na avenida Brasil. Segundo a PM, outro mercado foi furtado. Neste caso, os policiais chegaram enquanto o agente praticava o furto, entretanto, ao avistar a viatura o elemento empreendeu fuga sobre a cobertura de residências próximas. Na fuga, o agente abandonou dinheiro e um chinelo, que foi entregue ao proprietário do mercado.